Notícias

Após mudança, agência do INSS em Mogi-Mirim é reaberta

Atendimento ao público volta a ser feito segunda-feira (30) em novo local
publicado: última modificação:

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social em Mogi-Mirim será reaberta para o público na próxima segunda-feira (30). A unidade passou a última semana fechada para a mudança de endereço e passa a funcionar na Rua Coronel Venâncio Ferreira Alves Adorno, 225, Jardim Áurea.

Mais de duas mil pessoas receberam atendimento na Agência Mogi-Mirim no último mês de agosto. No novo local, o público que procurar o atendimento do Instituto encontrará um ambiente mais adequado, com mais conforto e acessibilidade. O imóvel foi locado pela Prefeitura de Mogi-Mirim, por meio de um contrato de cessão com o INSS. A agência da cidade controla o pagamento de 26,9 mil benefícios, que correspondem a pouco mais de R$ 45 milhões mensais.

O horário de funcionamento da agência após a reabertura continuará sendo das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além disso, vale lembrar que, com a transformação digital do INSS, benefícios e serviços são solicitados pela internet, no site gov.br/meuinss ou no aplicativo Meu INSS ou ainda pelo telefone 135. As agências da Previdência Social atualmente realizam os atendimentos agendados, como a entrega de documentos, além de prestar informações e esclarecer dúvidas da população.

 

Categorias: , ,