Notícias

INSS credencia médicos particulares para perícias em Rondônia

Inscrições ocorrem de 21 de novembro a 4 de dezembro
publicado: última modificação:

O Instituto Nacional do Seguro Social – INSS credencia médicos para a prestação temporária e excepcional dos serviços de perícia médica em Rondônia. As inscrições começam nesta quarta-feira (21). Veja o extrato do edital.

As perícias ocorrerão na Agência da Previdência Social escolhida pelo profissional nas localidades de Vilhena, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno. Além disso, a prestação de serviços poderá ser realizada em clínicas ou consultórios particulares, nas mesmas localidades, a critério do credenciado. Nesse caso, haverá análise de conveniência e oportunidade pelo INSS.

As inscrições terminam no dia 4 de dezembro e podem ser realizadas a partir de amanhã (21) em dias úteis, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Edifício Sede da Gerência-Executiva Porto Velho, cujo endereço é Rua Campos Sales, 3.132, Bairro Olaria, Porto Velho (RO).

O edital completo com a relação de documentos necessários, as condições da contratação e demais informações estão disponíveis no local das inscrições. Também é possível solicitá-lo pelo endereço eletrônico gexptv@inss.gov.br.

Destaca-se que a documentação de inscrição pode ser entregue nas seguintes agências do INSS:

APS Vilhena
Av. Rony de Castro Pereira, nº 3927, Jardim América – Vilhena (RO)

APS Colorado do Oeste
Rua Potiguara, nº 3914, Centro – Colorado do Oeste (RO)

APS Espigão do Oeste
Rua Acre, nº 2811, bairro Vista Alegre – Espigão do Oeste (RO)

APS Pimenta Bueno
Av. Castelo Branco, nº 460, Centro – Pimenta Bueno (RO)

Informações para imprensa:
Seção de Comunicação Social Porto Velho/RO
(69) 3533-5027