Notícias

INSS em São José do Rio Pardo/SP fecha para mudança de endereço

publicado: última modificação:

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social (APS) em São José do Rio Pardo (SP) vai suspender o atendimento ao público para mudança de endereço. A unidade, que atualmente funciona na Av. 9 de Julho, 80, permanecerá fechada de 7 a 11 de janeiro, para transferência de equipamentos e arquivos. A reabertura ocorrerá no dia 14 de janeiro, já em novo local, na Av. Maria Aparecida Salgado Bragetta, 1020. No novo endereço, a unidade vai oferecer todos os serviços, como aposentadorias, pensões e auxílios, incluindo perícia médica.

Com a mudança, a unidade contará com instalações em melhor estado de conservação e adequada às normas de acessibilidade, para prestar os serviços com mais qualidade. Além disso, a nova agência está melhor localizada, próxima a pontos de ônibus e estacionamentos e a apenas uma quadra do Terminal Rodoviário e de Transporte Urbano.

O horário de atendimento ao público no novo endereço será o mesmo do antigo local, das 7h às 17h, de segunda a sexta. Já os serviços que não dependem de agendamento prévio são atendidos das 7h às 13h em todas as agências do INSS no Estado de São Paulo.

 

Informações para a Imprensa:

Egle Souza Ribeiro
Assessoria de Comunicação Social do INSS/SP
Tel.: (11) 3544 3548/3512/3359