Notícias

INSS fará atendimento às gestantes do Hospital Universitário Júlio Muller, em Mato Grosso

Assistentes sociais darão informações sobre o Salário-maternidade
publicado: última modificação:

O INSS participará do projeto “Gestantes: conheçam seus direitos previdenciários” nos dias 11, 13 e 15 de fevereiro, no período vespertino, no Hospital Universitário Júlio Muller/UFMT. O objetivo é informar e conscientizar sobre o Salário-Maternidade às gestantes que são atendidas na unidade de saúde.

Por meio de parceria entre o Serviço Social da Gerência-Executiva do INSS em Cuiabá/MT e o Hospital Universitário Julio Muller, assistentes sociais atuarão na socialização de informações de forma coletiva, por meio de palestras, e atendimento individualizado.

A ação do INSS será realizada por assistentes sociais das Agências da Previdência Social Cuiabá-Coxipó, Cuiabá-CPA e Várzea Grande. Entre suas competências, o Serviço Social do INSS tem a função de esclarecer junto aos beneficiários seus direitos sociais e os meios de exercê-los e estabelecer conjuntamente com eles o processo de solução dos problemas que emergirem da sua relação com a Previdência Social, tanto no âmbito interno da instituição como na dinâmica da sociedade.

Serviço
Atendimento no Hospital Universitário Júlio Muller/UFMT
11, 13 e 15 de fevereiro, período vespertino

Contato para a Imprensa
Assessoria de Comunicação Social da Gerência-Executiva do INSS Cuiabá/MT
(65) 3928-1574 / 1569

Tags:
Categorias: