Notícias

INSS leiloa imóvel em Curitiba (PR) em 19/02

publicado: última modificação:

No próximo dia 19 de fevereiro, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza leilão público para venda de imóvel localizado na Rua Marechal Deodoro, 1.290, Centro, Curitiba (PR). A sessão acontece no Auditório da Gerência-Executiva do INSS em Curitiba, localizado na Rua João Negrão nº 11, 5º Andar, em Curitiba, às 10h.

O apartamento possui área de 3.008,86 metros quadrados e o preço mínimo de venda à vista é de R$ 7.388.000,00.

Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto, assim como cônjuges ou companheiros desses agentes públicos.

Valores: como funciona 
Caso não haja lance com valor igual ou superior a 100% do preço mínimo à vista, verificam-se os lances com valor igual ou superior a 80% desse preço. Se ainda assim não tiver proposta no valor estipulado, observa-se o lance com valor igual ou superior a 60% do valor do imóvel. Hipótese essa que pode ocorrer no mesmo dia, na sequência do leilão.

Informações
Os interessados poderão obter informões e autorização para visitar o imóvel, bem como examinar a documentação até às 16h do dia 15 de fevereiro, na Rua João Negrão nº 21, 2º Andar, Sala 206.

Todos os detalhes sobre a venda do imóvel podem ser obtidas no Edital n° 1/2019 – Curitiba (PR).

Consulte também o Aviso de Licitação.

Serviço
Leilão de imóvel em Curitiba (PR)
19 de fevereiro (terça-feira), às 10 horas
Auditório da Gerência-Executiva do INSS em Curitiba, localizado na Rua João Negrão nº 11, 5º Andar
Informações: (41) 3616-9345 | logctb@inss.gov.br ou loggexctb@inss.gov.br.

 

Tags: ,
Categorias: ,