Notícias

INSS procura imóvel para alugar em Fernandópolis/SP

As propostas devem ser entregues até 30 de janeiro
publicado: última modificação:

De São Paulo (SP) – O INSS está à procura de imóvel para alugar no município de Fernandópolis (SP). O imóvel deve ter área construída entre 600 e 1.000 metros quadrados e atender às normas de acessibilidade, com instalações de pontos de lógica, elétricas compatíveis com a ocupação, ar-condicionado, divisórias para salas e rede para instalação de telefone. O aluguel é pelo prazo de 36 meses, prorrogável a critério da administração do órgão.

Os proprietários interessados podem entregar as propostas na Gerência Executiva do INSS em São José do Rio Preto, na Avenida Bady Bassitt, 3.268, 5.º andar, Bairro Boa Vista, até as 10h do dia 30 de janeiro. Nesse local, os proponentes poderão tomar conhecimento do modelo de contrato a ser lavrado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3121-2446 ou pelo e-mail logsrp@inss.gov.br.

As propostas deverão conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, a descrição minuciosa do imóvel, localização, área física, instalações existentes e valor locativo mensal em moeda corrente. Com a proposta, devem estar o croqui ou planta-baixa do imóvel, cópia da documentação dominial, ou seja, escritura e certificado atualizado do RGI, livre de quaisquer ônus, e informações sobre a existência de equipamentos de prevenção de incêndio compatíveis com a área do imóvel e de acordo com a ABNT.

 
Atendimento à imprensa:
Carlos Eduardo Araujo
Fone: (11) 3544-3359

Categorias: