Notícias

INSS procura imóvel para alugar em São João da Barra (RJ)

As propostas podem ser entregues até 31 de agosto de 2018
publicado: última modificação:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) procura um imóvel para locação em São João da Barra – RJ para a instalação de unidade de atendimento na cidade. O contrato de locação será pelo prazo de 36 meses, podendo ser prorrogado.

A proposta deverá conter, além do seu prazo de validade de no mínimo 60 (sessenta) dias, os seguintes dados: descrição minuciosa do imóvel/espaço físico, localização, área física, instalações existentes, valor locativo mensal em moeda corrente, assim como se fazer acompanhar do croqui ou planta baixa do imóvel/espaço físico, cópia da documentação dominial, ou seja, escritura e certificado atualizado do RGI livre de quaisquer ônus, além de informações sobre a existência de equipamentos de prevenção contra incêndio compatível com a área do imóvel/espaço físico e de acordo com a ABNT.

Os interessados devem entregar as propostas de imóveis na Praça do Santíssimo Salvador, nº. 45/47, Centro, Campos dos Goytacazes – RJ, de segunda a sexta-feira. O prazo para a entrega da documentação termina às 17 horas do dia 31 de agosto.

Informações adicionais podem ser obtidas pessoalmente no mesmo endereço acima, pelo e-mail logcgt@inss.gov.br e pelo telefone (22) 2737-2824.

Características exigidas do imóvel: ter área construída de no mínimo 469 m² e no máximo 800 m², localizado em São joão da Barra – RJ, instalações existentes de rede lógica, água e elétrica compatível, rede para telefone e adequado às normas de acessibilidade.

Veja aqui o Aviso de Procura de Imóvel.

O INSS também procura imóvel para alugar em Indaiatuba em São Paulo.