Notícias

INSS procura imóvel para alugar no Recife (PE)

As propostas deverão ser entregues até o dia 10 de junho
publicado: última modificação:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) procura imóvel para locar na cidade do Recife. A instalação predial destina-se a abrigar a sede da Superintendência Regional Nordeste e da Gerência-Executiva do INSS no Recife. As propostas deverão ser entregues até às 16h do dia 10 de junho.

Entre as caracteristicas exigidas do imóvel, destacam-se: localização de fácil acesso aos usuários; próximo aos corredores de transportes coletivos públicos; area ÚTIL mínima de 5.042 m² e área de estacionamento; instalações de rede lógica, água e elétrica compatível, rede para telefone e sistema de climatização; quantidade de sanitários adequada; e atender a todos os requisitos de acessibilidade.

Propostas – As propostas deverão conter, além do seu prazo de validade, de no mínimo 60 (sessenta) dias, os seguintes dados: descrição minuciosa do imóvel, área física, instalações existentes, valor locativo mensal, assim como se fazer acompanhar a planta baixa do imóvel, cópia da documentação dominial, ou seja, escritura e certificado atualizado do RGI livre de quaisquer ônus, além de informações sobre a existência de equipamentos de prevenção contra incêndio e de acordo com a ABNT.

Entrega das propostas – Deverão ser entregues, após prévio agendamento pelo telefone (81) 99150-4670, no INSS: Superintendência Regional Nordeste, Equipe de Engenharia, Av. Dantas Barreto, 300 – 5.º andar, Santo Antônio – Recife/PE, CEP 50.010-360, até as 16 horas do dia 10/06/2020.

Nesse mesmo local, os proponentes poderão tomar conhecimento das condições de pagamento, após adequações estabelecidas, bem como da minuta do contrato a ser lavrado, ou ser encaminhada no mesmo prazo via e-mail: sengpai4@inss.gov.br.

Edital – O Aviso de Procura de Imóvel completo esta publicado no Diario Oficial da União, Seção 3, pagina 37, de 20/05/2020.

Veja aqui o Aviso de Procura de Imóvel na íntegra.

Tags:
Categorias: