Notícias

Publicado edital definitivo do ‘pregão da folha’

Licitação ocorre dia 22 de outubro
publicado: última modificação:
martelo

Foi disponibilizado o edital definitivo do terceiro pregão da folha para estabelecer ordem de preferência dos bancos que farão o pagamento de benefícios do INSS.

Os interessados devem comparecer às 10h do dia 22 de outubro ao auditório do Edifício Sede do INSS, em Brasília (DF), para o credenciamento. Logo em seguida, será realizada a sessão pública e não serão mais aceitos novos licitantes.

As condições para participação das instituições financeiras, critérios para apresentação da proposta, entre outras informações, estão no edital. O documento fica acessível neste site do INSS, em “Informação e transparência” – “Licitações e Contratos”.

O pregão da folha do INSS ocorre a cada cinco anos desde 2009. As instituições habilitadas nesta edição serão responsáveis pelos benefícios concedidos entre 2020 e 2024.

Em agosto deste ano, representantes de diversos bancos participaram de audiência, no mesmo auditório do INSS, para conhecer o processo de licitação, esclarecer dúvidas e sugerir alterações na prévia do edital.

Serviço

Edita do Pregão Presencial n° 15/2019 (folha de pagamento de benefícios) – Foi publicado um novo em 23/10 – Edita do Pregão Presencial n° 16/2019 (folha de pagamento de benefícios)

Credenciamento: às 10h do dia 22 de outubro, no Auditório do Edifício Sede do INSS, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Bloco “P”, Asa Sul, Brasília (DF)

Leia também

Bancos sugerem melhorias em edital do próximo pregão da folha de pagamento de benefícios do INSS

Aviso de audiência pública: INSS realiza pregão para contratar instituições bancárias